Tarefa: Desenvolver Cronograma |
| |
|
Analisar as sequências, durações e recursos das atividades, confrontando com as restrições existentes, a fim de elaborar o cronograma do projeto. Através dele serão definidas as datas planejadas de início e término das atividades. |
Disciplinas: Planejamento de Projeto (PP) |
|
Relacionamentos
Funções | Executor Primário:
| Executores Adicionais:
|
Entradas | Obrigatório:
| Opcional:
|
Saídas |
|
Uso do Processo |
|
Descrição Principal
Definir cronograma preliminar que contém a data planejada de início e término das atividades, de acordo com as
características do projeto e com a lista de atividades do projeto, com os recursos e durações estimados. É necessário
analisar se as datas previstas dos marcos e do término do projeto atingem as restrições de prazo definidas pelas partes
interessadas.
Este cronograma deverá ser aprovado junto às partes interessadas, juntamente com o planejamento do projeto. Após aprovado,
deverá ser gerada uma linha de base do cronograma para o efetivo acompanhamento.
Para mais detalhes sobre a elaboração do cronograma, consulte o Guia Operacional PDP-MCTI_GO_CronogramaProjeto. |
|